Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 23:35

    Imprimir


Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante foi o protagonista da final no Pacaembu, marcando os dois gols que garantiram o título inédito
Atacante foi o protagonista da final no Pacaembu, marcando os dois gols que garantiram o título inédito

Grande personagem do segundo jogo da final da Copa Libertadores da América, que terminou com o título inédito do Corinthians, Emerson desabafou e mandou um recado para o Fluminense logo após o término da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, no Pacaembu, conquistada com dois gols do atacante. "Há um ano me tiraram de um lugar me acusando de coisas absurdas, que eu não fiz. Eu não fiz, eu não fiz, eu não fiz. Vocês erraram e hoje eu sou campeão da Libertadores", disse o herói da conquista corintiana em entrevista à TV Globo, lembrando a maneira conturbada como deixou o clube carioca no ano passado.

Emerson, que terminou a Libertadores com cinco gols marcados, sendo três deles decisivos - além da final, ele também definiu o confronto contra o Santos na Vila Belmiro, pelas semifinais -, aproveitou para comemorar a grande atuação nesta quarta e a conquista inédita pelo Corinthians. "Eu gosto dessas partidas, tenho certeza que a galera que acompanhou a minha história sabe o quanto é importante isso. Juro que hoje não vou chorar. Hoje estou alegre", garantiu o atacante, que em pouco mais de um ano no clube alvinegro também já conquistou o Campeonato Brasileiro.

Em abril de 2011, Emerson foi afastado pela diretoria do Fluminense após ser acusado de cantar um funk da torcida do arquirrival Flamengo dentro do ônibus da delegação tricolor, a caminho para um jogo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Apesar de negar o fato, o atacante saiu pela porta dos fundos no Fluminense e teve que recuperar seu prestígio no Corinthians.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47277/visualizar/