Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 02 de Julho de 2012 às 18:49

    Imprimir


Amanhã (03) mais de 200 candidatos passam pelo processo seletivo da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) em Alta Floresta. O exame irá selecionar 80 alunos para os cursos técnicos de nível médio em Meio Ambiente e Informática.  A prova para o preenchimento das vagas será aplicada na Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica às 19h30.

            Segundo um levantamento de inscritos feito pelo órgão estadual, o curso técnico que obteve procurar maior foi ‘Informática’, com 122 candidatos. Em seguida aparece ‘Meio Ambiente’ com 83 inscritos. O diretor da unidade educacional, Sérgio Passos, lembra que os candidatos devem se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência e, obrigatoriamente, portando carteira de identidade original ou documento oficial com foto em bom estado de conservação. “Os inscritos terão que responder um questionário com 40 questões objetivas com conteúdo de nível médio, dividas em Língua Portuguesa e Matemática”, acrescenta o diretor.

            O gabarito preliminar das provas está previsto para ser divulgado no dia 04 de julho, e o oficial no dia 06 do mesmo mês.  O resultado final do processo seletivo de Alta Floresta será publicado no dia 09 de julho, e já no próximo dia (10/07) terá início o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada. O ano letivo dos novos alunos está marcado para começar no dia 01 de agosto.

 

Outras Informações:

Escola Técnica Estadual de Alta Floresta (66) 3521-4177 / 6429.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47578/visualizar/