Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Maio de 2012 às 13:57

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor temporário que atue na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A vaga é válida para o campus de Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 5 de junho.

Conforme a instituição, os candidatos devem ter graduação em curso de licenciatura, com formação na área de Libras, reconhecida pela Federação Nacional de Educação e Integração de Sinais ou Exame Prolibras para ensino de língua de sinais em nível superior.

O candidato inscrito deve ainda ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais nos períodos três períodos. As inscrições poderão ser feitas entre os dias quatro e cinco de junho, na secretaria do departamento de Letras, no campus de Rondonópolis. O processo de seleção será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar além da documentação pessoal, um currículo e uma declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410 4015.
 

 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51000/visualizar/