Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 28 de Maio de 2012 às 05:58

    Imprimir


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, às 22h06 deste domingo (27), o gabarito do VII Exame de Ordem. Faça o download do arquivo em pdf.

O exame teve 111.909 inscritos, que fizeram as provas em 163 pontos em todo o país.

A prova objetiva durou cinco horas, das 14h às 19h. Foram 80 questões de múltipla escolha que, segundo o edital, envolveram as disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional e o Estatuto da Advocacia da OAB.

CONFIRA ABAIXO OS CADERNOS DE PROVA DA PRIMEIRA FASE DO EXAME DE ORDEM
Caderno 1 - Branco
Caderno 2 - Verde
Caderno 3 - Amarelo
Caderno 4 - Azul

É preciso acertar o mínimo de 40 questões para passar para a segunda fase, que será no dia 8 de julho. Na segunda fase, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a quatro questões sob a forma de situações-problema.

Quem quiser interpor recurso à prova objetiva tem das 12h do dia 7 de junho de 2012 às 12h do dia 10 de junho de 2012. O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 7 de junho e o resultado final, em 19 de junho, quando também é publicado o gabarito oficial.

Depois da divulgação dos resultados da prova objetiva, é possível acessar a imagem digitalizada da folha de respostas para verificar se a nota está correta, considerando o
gabarito oficial definitivo, após apreciados e decididos os recursos referentes a esta fase.

A OAB ainda não divulgou o índice de abstenções da prova objetiva.

A aprovação no exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O resultado final do exame sai depois do gabarito da segunda fase, que terá a versão preliminar divulgada no dia 27 de julho.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51048/visualizar/