Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 21:40

    Imprimir


As provas do vestibular da Unemat serão aplicadas em 20 cidades pólos neste domingo e na segunda-feira, entre 8h e 12h. Nos dois dias, o candidato deve comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do início, com documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada inteiramente em material transparente.

Lápis, lapiseira, borracha, livros, códigos, impressos ou qualquer outra fonte de consulta, aparelhos eletrônicos, óculos escuros ou qualquer tipo de chapéu estão proibidos. Um envelope (que será lacrado pelo fiscal) será fornecido para guardar os objetos. No domingo, serão aplicadas as provas de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira e, na segunda-feira, química, história, língua portuguesa, literatura e redação.

As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra. Os locais podem ser conferidos no site da instituição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51267/visualizar/