Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Maio de 2012 às 10:42

    Imprimir


Folhapress
José Maria Marin (centro, ao fundo) na festa do São Bernardo pelo título da segunda divisão do Estadual
José Maria Marin (centro, ao fundo) na festa do São Bernardo pelo título da segunda divisão do Estadual

O presidente da CBF, José Maria Marin, disse na noite de sábado que a convocação de Mano Menezes para a base olímpica foi "perfeita".

"Foi perfeita, eu acho tudo bom, tá tudo bom", disse o cartola ao chegar no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, para a decisão da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Ele estava do lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero. O São Bernardo sagrou-se campeão ante o União Barbarense.

Marin também disse que pretende viajar com a seleção nos amistosos, e contou que não tem falado com a presidente Dilma Rousseff sobre a Copa de 2014. "Não, eu estou voltado para a seleção agora."

Desde que Marin assumiu o comando da CBF, após saída de Ricardo Teixeira, foi a primeira vez que a seleção brasileira foi convocada.

E a convocação foi cercada de expectativa em virtude das declarações de Marin, que sempre deixou claro que gostaria de ver a lista de convocados antes da divulgação.

Antes do anuncio de Mano, Marin quebrou o protocolo, apareceu na entrevista e afirmou que não interferiu na convocação. "A lista permaneceu intacta, não conversei com nenhum dos dois [Andres Sanchez - diretor de seleções - e Mano], não sugeri nada, não insinuei nada. E não conversei nada a esse respeito", disse o dirigente na ocasião.

Mano Menezes, evitou entrar em colisão com Marin, e após a convocação disse que não teme demissão em caso de fracasso nos Jogos Olímpicos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52041/visualizar/