Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 10:27

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para cursos técnicos do Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT). As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de maio, no site da instituição. São oferecidas 615 vagas para ingresso no segundo semestre do ano. As vagas são destinadas aos campi de Cuiabá, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis e também para o núcleo avançado de Sapezal.

No ato de inscrição, o candidato deve informar os números do RG e CPF para preenchimento do formulário de inscrição. Após a inscrição será gerado um boleto de cobrança no valor de r$ 30, que devem ser pagos até o dia 28 de maio.

As provas serão realizadas no dia 17 de junho, no horário das 8h às 11h e contará com 45 questões das disciplinas de língua portuguesa, matemática, física, química, história, geografia e biologia.

Cotas
O IFMT adere ao sistema de reserva de cotas, onde 50% das vagas em todos os cursos são destinadas para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública de ensino. Ao preencher o formulário de inscrição, os candidatos que concorrerão às vagas oferecidas através de cotas devem informar a instituição de ensino da rede pública em que cursaram o ensino médio.

Confira a lista de cursos:
Técnico em agrimensura: 30 vagas (noturno)
Técnico em edificações: 30 vagas (matutino) / 30 vagas (noturno)
Técnico em eletrônica: 30 vagas (noturno)
Técnico em eletrotécnica: 30 vagas (matutino) / 30 vagas (noturno)
Técnico em eventos: 35 vagas (noturno)
Técnico em secretariado: 35 vagas (vespertino)
Técnico em guia de turismo: 30 vagas (noturno)
Técnico em manutenção e suporte em informática: 25 vagas (noturno)
Técnico em telecomunicações: 30 vagas (noturno)





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52267/visualizar/