Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Maio de 2012 às 19:24

    Imprimir


A secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, Áurea Regina Alves, anuncia que amanhã (sexta-feira/11) os alunos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) - beneficiados com bolsas remuneradas concedidas pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) - receberão o pagamento referente ao mês de abril. O repasse financeiro aos 100 alunos faz parte dos termos de cooperação firmado entre a Secitec e a Fundação de Amparo à Pesquisa em Mato Grosso(Fapemat), que garante o envio de recursos públicos a 50 bolsas de projetos de iniciação científica e 50 de extensão. 

Para os alunos que recebem a bolsa acadêmica através do Banco do Brasil o depósito será compensado na mesma data, já para aqueles que recebem através de outra instituição bancária o valor estará disponível em até dois dias úteis.

Áurea Regina Alves destaca que até dezembro deste ano a Secitec irá destinar cerca de R$ 270 mil as bolsas universitárias pagas a Unemat através da Fapemat. “A iniciativa reforça nosso compromisso com o avanço da pesquisa, ciência e tecnologia para o desenvolvimento do Estado”, finaliza a secretária, destacando que com o pagamento agendado para amanhã, não haverá bolsa de projetos acadêmicos em atraso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52332/visualizar/