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Sábado - 28 de Abril de 2012 às 08:58

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Com dez dias de concessão, a CAB Cuiabá afirma que tem priorizado as ações emergenciais de manutenção no sistema de água e esgoto para dar conta do irregular abastecimento da cidade.

O canal de atendimento ao consumidor, no telefone 0800-646-6115, entrou em funcionamento no dia 18 de abril, quando oficialmente começou a operação. E, de forma paralela, já teve início a construção do Plano Diretor que vai nortear as ações estruturais da concessionária para os próximos anos.

O contrato de concessão da CAB Cuiabá tem duração de 30 anos e tem como principais metas a universalização de água de qualidade até 2015, e do sistema de esgoto até 2022.

A empresa absorveu o corpo de profissionais da antiga concessionária municipal, a Sanecap. “Começamos a operar com nossos colaboradores uniformizados e estamos vivendo um ambiente de cooperação mútua, que é muito importante num momento de transição, como o que vivemos”, observa o diretor-geral da CAB Cuiabá, Ítalo Joffily.

O call center da CAB Cuiabá entrou em funcionamento no primeiro dia de operação, com três atendentes. Com o grande volume de demanda, nos primeiros dias o serviço de atendimento ampliou o número de pontos de atendimento, e a meta é virar o mês de maio com dez unidades. Além disso, foi implantada uma rede de fibra ótica para dar mais eficiência e agilidade ao sistema de telefonia que dá suporte ao serviço.

Nestes primeiros dias de operação foram executados 310 atendimentos na rede de água, como correções no sistema de abastecimento - reservatórios, poços, redes, adutoras e produção. Os atendimentos foram realizados em todas as regiões de Cuiabá, com destaque para a Grande Morada da Serra, considerada uma das áreas mais críticas da Capital no abastecimento de água.

Uma das principais conquistas da primeira semana de trabalho foi a construção de um mapa que identifica por bairro de Cuiabá a situação do sistema de água e esgoto da cidade. Entre os indicadores que estão sendo diagnosticados geograficamente estão ocorrência de vazamentos de água, solicitações de carros-pipa e reclamações de falta de água. (Com Assessoria – CAB)





Fonte: DO GD

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