Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Abril de 2012 às 07:17

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou na última sexta-feira (20) o resultado dos projetos de extensão universitária que tiveram os pedidos de bolsas aprovados pela instituição. Os acadêmicos interessados em atuar como bolsistas devem se inscrever nos departamentos e órgãos a que o projeto está vinculado nos dias 24 e 25 de abril, munidos de documentação necessária. A lista com os projetos que tiveram bolsas aprovadas pode ser conferido em http://www.unemat.br/proec/?link=editais_andamento ver edital 005.

A carga horária de trabalho do bolsista será de 20 (vinte) horas semanais e o valor da remuneração é de R$ 360 (trezentos e sessenta reais). As inscrições dos candidatos à bolsa de extensão universitária pode ser feita nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. A seleção ocorrerá nos dias 26 e 27 deste mês e o resultado final será conhecido no dia 14 de maio. A vigência da bolsa de extensão é de 1º de junho de 2012 a 31 de maio de 2013.

Para concorrer as 70 bolsas disponíveis o acadêmico deve estar matriculado entre o 2º semestre e o 7º semestre de um curso de graduação com duração de quatro anos, ou entre 2º semestre e o 9º semestre nos cursos com duração de cinco anos, não ficar de dependência durante o período de vigência da bolsa, não ter vínculo empregatício, não estar inadimplente junto a biblioteca ou junto a Proec com relatórios e lista de freqüência, além de se comprometer em dedicar-se às atividades extensionistas e apresentar relatórios e lista de frequência mensalmente. Também é necessário que o acadêmico possua conta corrente no Banco do Brasil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221-0024 ou pelo e-mail: proec@unemat.br. (Ascom) W.S





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53615/visualizar/