Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 17 de Abril de 2012 às 11:13

    Imprimir


Firme no propósito de estruturar cada vez mais a educação do município, a administração municipal segue fazendo grandes esforços para dotar a área de condições essenciais a uma boa qualidade educacional, seja reformando as estruturas físicas, construindo a nova sede da secretaria, criando bibliotecas e facilitando o acesso, frequência e manutenção das classes menos favorecidas em sala de aula, objetivando buscar a transformação social e econômica da população.

O prefeito municipal José Roberto Torres voltou a afirmar seu compromisso com uma educação de qualidade, investindo não só em material humano como na melhoria da estrutura que atende profissionais, estudantes e a população.

“Estamos trabalhando para que a educação de Denise se transforme a cada dia, investindo em todos os setores como forma de fortalecer o setor e dar condições para o ensino e a aprendizagem” ressaltou Torres.

O Secretário Municipal de Educação Edivaldo Carnaúba disse que vem obtendo resultados exitosos nos projetos educacionais delineados para este ano graças a União e Cooperação entre a comunidade escolar, secretarias municipais, setor privado e a administração municipal.

“Estão todos empenhados em transformar a educação de Denise e oferecer aos alunos uma melhor estrutura em todos os sentidos, e isso inclui todas as etapas até que o estudante deixe o ensino fundamental e ingresse no ensino médio apto a desenvolver um bom aprendizado” finalizou.

A mais nova ação aconteceu com a informatização da Creche Municipal “Cosme e Damião”, que teve inclusive suas instalações físicas reformadas. Foram adquiridos com recursos próprios, utensílios domésticos, materiais pedagógicos, mobílias para sala de aula e berçário, entre outras ações visando melhorar o atendimento a alunos, pais e profissionais da educação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54135/visualizar/