Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 19 de Março de 2012 às 09:52

    Imprimir


Um profissional multifacetado. Esta é a atual exigência do mercado globalizado. Na atualidade, quem possui conhecimentos em diversas áreas de negócios, tem mais chances de destacar-se no mundo empresarial. Para quem busca ampliar seu potencial, seja para abertura ou desenvolvimento de um negócio, mas por conta do horário de trabalho ou da localização não tem disponibilidade de locomover-se até um local físico para estudar, a Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), oferece um novo curso: o de Gestão de Negócios a distância.

Criado para atender à demanda de diferentes tipos de empresas, a nova extensão da AIEC, pode ser cursada por qualquer pessoa e é destinada a quem deseja ampliar sua visão da dinâmica empresarial, do mundo dos negócios e melhorar seu desempenho profissional, de forma rápida e prática. A possibilidade de aplicação do conhecimento adquirido é imediata. O curso de Gestão de Negócios on-line também possui a vantagem de se ajustar aos horários e ao ritmo do aluno, além de poder ser iniciado em qualquer época do ano.

O programa do curso, desenvolvido em 10 disciplinas, com carga horária de 20h cada, inclui: Processo Decisório e Criatividade; Gestão Empreendedora; Administração Mercadológica; Administração de Pessoas; Administração da Produção; Contabilidade Básica; Matemática Financeira;  Logística Empresarial; Comunicação Empresarial  e Plano de Negócio.

O aluno pode também escolher cursar apenas uma ou mais disciplinas desejadas, recebendo o certificado correspondente. Caso o estudante opte por realizar todos os módulos, obterá o certificado de conclusão do curso de extensão em Gestão de Negócios.

Os interessados podem realizar a inscrição ou obter outras informações no site www.aiec.br ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000.

AIEC – Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovador e eficiente. Fundada em 1999, pelo engenheiro e professor-doutor Vicente Nogueira Filho, a instituição reuniu os melhores profissionais em educação a distância, e-learning e educação corporativa on-line, para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino on-line, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56331/visualizar/