Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 16 de Março de 2012 às 17:11

    Imprimir


O Secretário Municipal de Educação da prefeitura de Denise, Edvaldo Carnaúba de Amorim, se reuniu com os profissionais da área para apresentar o que ele convencionou chamar de Plano de Ação e Metas Educacionais para o ano de 2012.

A reunião teve a participação do Chefe do Poder Executivo José Roberto Torres, que aproveitou o momento para parabenizar as mulheres pelo seu dia, entregando uma rosa para cada uma, e reafirmar seu compromisso por uma educação de qualidade.

“Não medirei esforços para que nossos alunos tenham uma educação de qualidade e possam deixar o ensino fundamental preparados para dar continuidade aos estudos e enfrentar o mercado de trabalho” disse.

O prefeito lembrou que desde o inicio da sua gestão vem trabalhando para que o ensino aprendizagem do município atenda as necessidades e expectativas da população e fez questão de ressaltar que o titular da pasta tem o apoio da gestão para implementar as mudanças que achar necessário objetivando ofertar educação de qualidade a todos.

Edvaldo Amorim voltou a agradecer a confiança deposita pelo gestor municipal e elogiou o trabalho da equipe de professores e servidores da pasta, que se dedicam diuturnamente para fazer uma educação de primeira linha.

Com o lema União e Cooperação transformam a Educação, ele apresentou o plano educacional para este ano, que foi delineado em comum acordo com o Poder Executivo.

O titular da pasta recebeu das mãos do prefeito, as chaves de um veículo que atenderá a pasta. O automóvel irá dar melhores condições de trabalho para a equipe técnica de educação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56551/visualizar/