Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Março de 2012 às 18:07

    Imprimir


Numa solenidade prestigiada por secretários, assessores, técnicos e servidores, o professor e acadêmico em publicidade Edvaldo Carnaúba de Amorin assumiu a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Denise, após receber o convite do prefeito José Roberto Torres, que pretende promover mudanças na politica pedagógica e educacional do município, objetivando manter o programa de qualidade no ensino da rede municipal.

A posse foi prestigiada por secretários municipais, assessores, técnicos e servidores.

A substituição ocorreu por conta do afastamento da professora Ednéia Ana de Lima Nazari, que transferiu o cargo para o substituto, oportunidade em que destacou os avanços alcançados durante sua gestão a frente da pasta.

José Roberto fez questão de afirmar que a área educacional tem recebido especial atenção de sua gestão, por entender que o desenvolvimento social e econômico depende de uma educação de qualidade, capaz de criar o senso critica no cidadão e despertar nos jovens o desejo por mudanças significativas, principalmente no tocante a uma aprendizagem voltada para preparar os estudantes para o mercado de trabalho.

“Iremos manter nosso programa de governo e o apoio que sempre dispensamos as ações educacionais, sempre visando proporcionar a nossa comunidade uma educação de ponta” frisou Torres.

O novo Secretário de Educação Edvaldo Carnaúba, agradeceu o convite e a confiança depositada pelo gestor municipal, e anunciou que pretende envolver mais a família na escola, trabalhando de forma integrada com pais, alunos e comunidade geral, para que seja possível obter resultados positivos do ponto de vista educativo.

“Iremos levantar as ações já desenvolvidas, reunir com os profissionais da educação para traçarmos estratégias e em seguida com os pais para apresentar o Plano de Ação da Educação para o ano de 2012” disse ele.

Imediatamente após a posse, o titular da educação de Denise deu inicio a sua gestão, organizando o setor para todo ano letivo, concluindo atribuições de aulas e promoveu algumas mudanças e reformas em algumas áreas que contribuirão para que todos os profissionais da educação desenvolvam melhor o seu trabalho, a fim de assegurar resultados práticos no ensino aprendizagem do município.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57162/visualizar/