Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Fevereiro de 2012 às 14:07

    Imprimir


A qualidade da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicas de Diamantino (UNED) é testificada pelo reconhecimento do MEC e pelo bom desempenho dos seus egressos.

O enfermeiro formado em julho do ano 2011, na 3ª turma do curso de Enfermagem, Valdemar Monteiro é prova da qualidade educacional da instituição de ensino, após seis meses de conclusão do curso, e sem fazer cursinho preparatório, Monteiro foi aprovado em dois concursos.

“A UNED contribuiu em minha formação, o que caiu nas provas foi dentro do preparo que recebi na faculdade. Os professores da UNED sempre que aplicam uma prova orientam que as questões são baseadas nos concursos públicos”,  revelou Monteiro que foi aprovado em Novo São Joaquim no dia 30 de outubro de 2011 e em Barra do Garças no dia 18 de dezembro do mesmo ano.

O enfermeiro que hoje trabalha no hospital do município de Novo São Joaquim ressaltou que o esforço pessoal e a preparação que obteve na UNED renderam o sucesso profissional.

“O curso de Enfermagem da UNED está muito bem elaborado, a grade é muito boa e o ensino tem importância na formação, mas o acadêmico também tem que contribuir e fazer a sua parte”, aconselho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58389/visualizar/