Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Janeiro de 2012 às 08:01
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre processo para contratar 32 professores, incluindo cadastro de reserva, em mais dois campi. Na unidade de Cáceres, as inscrições para 19 vagas, mais cadastro de reserva, começam hoje e vão até dia 8 de fevereiro. As vagas são para disciplinas dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Letras, Pedagogia.

As inscrições poderão ser feitas na sede da unidade, localizada na avenida São João, bairro Cavalhada. A aplicação da prova escrita e a entrega do curriculum na Plataforma Lattes devidamente comprovado para avaliação de títuulos, acontece dia 9, já a prova de desempenho didático, dia 10. O resultado final sai dia 14.

Já em Pontes e Lacerda, as inscrições para 18 vagas, incluindo cadastro de reserva, estão abertas e podem ser feitas até dia 3 de fevereiro, na sede da unidade, BR 174, Km 209. As vagas são para disciplinas dos cursos de Zootecnia e Letras.

A aplicação da prova escrita e a entrega do curriculum na Plataforma Lattes devidamente comprovado para avaliação de títulos, acontece dia 6, e a prova de desempenho didático, nos dia 7. O resultado final do processo sai dia 10 de fevereiro. Sã 18 vagas, incluindo o cadastro de reserva..





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60827/visualizar/