Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 23 de Janeiro de 2012 às 10:52

    Imprimir


A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) começou a disponibilizar, nesta segunda-feira, as respostas esperadas das provas da segunda fase do vestibular 2012.

As respostas podem ser consultadas no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares). Por enquanto, estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas de correção das provas de língua portuguesa e matemática.

No decorrer da semana, serão divulgadas as respostas das provas de ciências humanas e inglês e da prova de ciências da natureza.

A primeira lista de aprovados será divulgada dia 6 de fevereiro, às 12h, em comvest.unicamp.br e no campus de Campinas (93 km de São Paulo). De acordo com a instituição, estão previstas 11 listas de chamada. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 8 de fevereiro.

Os candidatos convocados em primeira chamada deverão fazer a matrícula no dia 9 de fevereiro.

Neste ano, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

As provas de habilidade específica acontecem entre hoje e quinta-feira (26) para candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música. Informações para a realização dos exames, como locais e horários, estão disponíveis nesta página.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/61234/visualizar/