Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Janeiro de 2012 às 09:43

    Imprimir


Divulgação

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está convocando os candidatos aprovados na primeira chamada para efetuarem suas matrículas nos dias 19 e 20 de janeiro, quinta e sexta-feira. Os candidatos aprovados deverão preencher o formulário eletrônico, imprimir e apresentar o comprovante no local de matrícula. Este formulário estará disponível a partir de hoje (18), no site da UFMT.

Em Cuiabá, a matrícula será realizada no Ginásio de Esportes do Campus, na Avenida Fernando Correa da Costa nº 2.367, no bairro Boa Esperança. Em Rondonópolis, os interessados devem dirigir-se ao Bloco da Administração do campus que fica na Rodovia MT 270, km 06, na saída para Guiratinga. No campus de Sinop, localizado na Avenida Alexandre Ferronato, 1.200, no bairro Setor Industrial, as matrículas acontecerão no Bloco 1. Quanto ao Campus do Araguaia, que abrange as cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, as matrículas serão realizadas na Avenida Governador Jaime Campos, 6390, nas salas 101 a 107.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos no original, os quais lhe serão restituídos: documento oficial de identidade; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; cadastro de pessoa física (CPF); documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, se candidato do sexo masculino com mais de 18 anos. Deverão, ainda, entregar os seguintes documentos em cópias autenticadas: certificado ou diploma de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio ou diploma de curso superior devidamente registrado.

Além dos documentos, será necessário assinar uma declaração de inexistência de vínculo com outras instituições públicas de ensino superior. No caso do curso de Música, o candidato deverá entregar o Certificado de Habilidades Específicas.
Em se tratando de candidatos que se inscreveram na categoria “Ação Afirmativa”, se o histórico escolar (de ensino fundamental ou médio) não evidenciar informações que comprovem que o candidato os cursou integralmente em escola pública, será facultado à UFMT, no ato da matrícula, solicitar documentos adicionais comprobatórios como declarações de autoridades públicas ou outros. Esses candidatos deverão também assinar uma autodeclaração de vínculo integral de escola pública e os estudantes negros, além desta, assinarão uma autodeclaração de estar de acordo com o item 1.1 alínea "b" do edital n°2, de 14 de dezembro de 2012.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8115, em Cuiabá; (66) 3410-4006, em Rondonópolis; (66) 3405-5317, em Barra do Garças; e (66) 3531-1663 em Sinop.





Fonte: ASCOM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/61468/visualizar/