Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 16 de Janeiro de 2012 às 12:59

    Imprimir


Os candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) devem realizar as matrículas nesta segunda ou terça-feira. A lista com os nomes dos aprovados para as 509 vagas dos oito campi foram divulgadas pelo IFMT na semana passada. As vagas são para os campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, São Vicente, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína e Pontes e Lacerda, além de dois núcleos avançados (Campo Verde e Jaciara).

De acordo com a assessoria do IFMT, as matrículas devem ser feitas das 8h às 17h nos campi onde o candidato se inscreveu. O aprovado que não comparecer no prazo determinado para realizar a matrícula perderá o direito à vaga. Desta forma, uma nova chamada deverá ser realizada para convocar o próximo candidato na ordem de classificação.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento, original e fotocópia autenticada; duas fotos 3x4 recentes; histórico escolar do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio, original e cópia ou fotocópia autenticada; cédula de identidade oficial, original e fotocópia autenticada; CPF, original e fotocópia autenticada; carteira de reservista, original e fotocópia autenticada; comprovante atualizado de residência (fotocópia – frente e verso).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/61670/visualizar/