Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 16:26

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para as especializações nas áreas de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Estão sendo ofertadas 600 vagas gratuitas e as inscrições vão até o dia 29 de janeiro. Os cursos são pela modalidade de ensino à distância nos polos presenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB)/Unemat nos municípios de Alto Araguaia, Guarantã do Norte, Jauru, Juara e Pontes e Lacerda.

Em cada um dos municípios estão sendo oferecidas 40 vagas para cada um dos três cursos de especialização, que terão a duração de 18 meses, incluindo o tempo para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Os cursos serão divididos em dois módulos Básico. Cada um terá a duração de 300 horas, que compreendem disciplinas comuns aos três cursos e os específicos com duração de 210 horas, totalizando uma carga horária de 510 horas/aula.

A relação das inscrições deferidas será divulgada no dia 06 de fevereiro no site da Unemat. O processo seletivo compreenderá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que será realizado no dia 12 de fevereiro no polo em que o candidato estará concorrendo a vaga.

O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 05 a 09 de março. O edital completo do processo seletivo está disponível na página oficial da Unemat





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/61931/visualizar/