Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 14:08
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A maior procura no vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) é para o curso de tecnologia em gestão ambiental, que registra 4,6 candidatos por vaga. Ele será ofertado à noite e tem 35 vagas. O campus oferta ainda mais 35 para tecnologia em produção de grãos, cuja concorrência não foi confirmada.

As provas estão marcadas para os dias 28, às 14h e será de redação, e dia 29, com início é às 8h, com questões objetivas. O conteúdo abrange temas ministrados no ensino médio e o local de provas pode ser conferido no site da instituições.

Além de Sorriso, o processo é válido também para o campus de Pontes e Lacerda, onde a concorrência maior é de 4,2 candidatos por vaga no curso de tecnologia em Comércio Exterior. Na unidade é ofertado também o curso de tecnologia em redes de computador. Em ambos são 30 vagas.

O gabarito deve ser divulgado dia 30 deste mês, também pelo site do instituto. Os aprovados em primeira chamada serão conhecidos dia 17 de fevereiro. As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62092/visualizar/