Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 10:05
Por: Juliana Michaela

    Imprimir


O curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (Noturno) é o curso mais concorrido para o Vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) em Sorriso, com uma concorrência de 4,6 candidatos por vaga. Em segundo, vem o curso de Tecnologia em Comércio Exterior em Pontes e Lacerda com uma concorrência de 4,2 candidatos por vaga. O Vestibular do IFMT que ocorre neste mês de janeiro é apenas para os campi de Sorriso e Pontes e Lacerda.

O Vestibular será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro. No dia 28 de janeiro, a partir das 14 horas, será a prova de Redação e no dia 29 de janeiro, a partir das 8 horas, será a prova objetiva. O conteúdo programático abrangerá todo o Ensino Médio.

O local das provas está disponível no endereço eletrônicohttp://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=914  . O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos, munido da cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.

Para a realização da prova não serão aceitos como documento de identificação oficial a relação indicada:

• carteira estudantil ou caderneta escolar (RG escolar, Carteirinha UMES - UBES);

• certidão de nascimento e/ou de casamento;

• titulo de eleitor;

• carteira Nacional de Habilitação (CNH) - modelo antigo sem foto;

• carteira de Reservista sem foto;

• crachá ou identidade funcional de instituição publica ou privada.

O portão do prédio, onde se realizarão as provas, abrirá às 13h00 e fechará às 14h00, no dia28 de janeiro de 2012 (sábado) e abrirá às 07h00 e fechará às 08h00 no dia 29 de janeiro de 2012 (domingo) impreterivelmente. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Estando impedido de realizar a prova, estará automaticamente desclassificado do Vestibular.

A publicação do gabarito será dia 30 de janeiro de 2011, no endereço eletrônico:http://selecao.ifmt.edu.br/. A relação dos candidatos aprovados no Vestibular na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas de cada curso/turno será divulgada no dia 17 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/.

As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro 2012, das 08 às 17 horas. A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade), desde que apresente os documentos solicitados. O candidato que não comparecer, após as chamadas feitas pelo IFMT, para efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga, e será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

 

Veja as vagas ofertadas

 

CAMPUS SORRISO

Curso
Vagas por turma/turno
Vagas
Duração
Tecnologia em Produção de Grãos
35 (matutino)
35 (matutino)
03 anos
Tecnologia em Gestão Ambiental
35 (noturno)
35 (noturno)
03 anos
 
 

CAMPUS SORRISO

Curso
Vagas por turma/turno
Vagas
Duração
Tecnologia em Produção de Grãos
35 (matutino)
35 (matutino)
03 anos
Tecnologia em Gestão Ambiental
35 (noturno)
35 (noturno)
03 anos
 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62124/visualizar/