Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 09:31

    Imprimir


A UPAP Universidade Politécnica e Artística Paraguaia é um dos maiores Grupos educacionais da America do sul em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento educacional do Paraguai, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A UPAP é líder no uso de novas tecnologias e está presente em quase todos os departamentos e províncias do Paraguai com mais de 50 unidades educacionais espalhados em varias cidades do país, a UPAP ainda conta com varias  unidades de educação a distância,  incluído maior desempenho na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público e privado principalmente nas áreas de saúde e outras atividades profissionais.

A sede da UPAP instalada na cidade de Pedro Juan Caballero conta com vários cursos acadêmicos e o que mais vem se destacando e o curso de medicina, onde a unidade ganhará mais um investimento que vem somar ainda mais este tão grandioso projeto, será reformado um prédio da unidade e se transformara em uma clinica medica para facilitar os estágios acadêmicos de Medicina, enfermagem e outros os cursos relacionados a áreas de saúde.

No curso de medicina a UPAP segue modelo de estudo cubano inclusive a maioria de seus professores e isso têm mudado o sistema de ensino na fronteira.

 

O curso de medicina na UPAP tem sido o grande atrativo para alunos brasileiro que vem para o Paraguai em busca de estudo, mais barato (350,00) mensais para alunos do primeiro ano, vale ressaltar que o Paraguai é signatário do MERCOSUL.

 

Informações fone 67/9677 0757

 

Fone: Aparecido Carlos Bernardo






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62130/visualizar/