Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 17:21

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia está com as inscrições abertas para Teste Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários. As inscrições estão abertas de 11 a 17 de janeiro. Interessados devem procurar  a sede da  Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Mato Grosso 795, no Bairro Centro, das 07h00 às 11h00.

São 17 vagas, sendo 12 para Pedagogos e 05 para professores de Educação Física. Dessas, três vagas de pedagogo são para a Zona Rural e quatro para Projetos Sociais. Os salários variam de R$ 1.109,57 a R$ 1.664,35.

Documentos necessários para efetuar a inscrição: duas Fotos 3X4, cópia do RG e CPF, Cópia do Certificado e/ou diploma compatível com o cargo do candidato, devidamente registrados nos respectivos conselhos. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas serão realizadas no dia 29 de janeiro nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Deputado Renê Barbour, localizada na Rua Guatemala, S/N no Bairro São João. O candidato deverá comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência do início da prova, levando o comprovante de inscrição e um documento de identificação pessoal (reconhecido em território nacional) e que contenha foto.

O gabarito da prova será divulgado no dia 30 de janeiro e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 02 de fevereiro, e os candidatos aprovados serão convocados a partir do dia 06 de fevereiro de acordo com sua classificação. Toda a divulgação acontece nos órgãos públicos, meios de comunicação e internet no site institucional da Prefeitura (http://www.novaolimpia.mt.gov.br/testeseletivo).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62196/visualizar/