Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Janeiro de 2012 às 16:03
Por: GIBA BERGAMIN JR.

    Imprimir


O principal suspeito --segundo a polícia-- de ter roubado carros em série e espalhado pânico pela cidade com tiros disparados a esmo é Michel Goldfarb Costa, um artista plástico de 35 anos que vive em um condomínio fechado de Cotia (região metropolitana de São Paulo).

Formado em administração de empresas pela PUC de São Paulo e em artes cênicas, o homem é descrito pela namorada dele, Luciane Rodrigues, como "pessoa centradíssima, que fala não sei quantas línguas".

Luciane recebeu a reportagem da Folha na frente da casa do suspeito, com Nicolau Aun Jr., que se definiu como "um advogado amigo".

Os dois disseram o suspeito saiu de casa ainda de madrugada, no seu Corolla blindado. "Ele foi à padaria", afirmou a namorada. "Mas não voltou, não telefonou e ninguém tem nenhuma explicação para esse sumiço."

"Para nós, só pode ser um sequestro. Ele é muito bom menino", disse Aun Jr.

Sem filhos, o suspeito fez cursos de tiro durante o tempo em que viveu em um kibutz em Israel. A polícia apreendeu na casa dele uma espingarda de chumbinho.

PRISÃO

A polícia pediu sua prisão temporária, afirmando que o caso pode se tratar de um "surto psicótico".

Segundo investigadores do 26º DP (Sacomã), ele deve ser indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio, roubo e latrocínio, entre outros. A polícia ainda não tem indícios do paradeiro do suspeitos e busca câmeras de segurança que possam ter registrado a rota feita pelo homem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/62340/visualizar/