Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 20:41
Por: Clayton Cruz

    Imprimir


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) esteve na cidade de Sorriso onde assinou protocolo de intenção junto à administração municipal para lutar pela construção de uma Vila Olímpica no município.

O projeto prevê um complexo de 3.693 metros quadrados a um custo inicial de R$ 4.986.292,50. O local escolhido pela administração para acolher a Vila Olímpica fica ao lado do Estádio Municipal Egídio Preima.

Nilson Leitão assinou o documento junto ao prefeito em exercício Wanderlei Paulo, o secretário de governo Ari Lafin, demais secretários e vereadores. Segundo ele o primeiro passo para concretizar o sonho foi dado. “Faço um compromisso com Sorriso e sua gente de colocar emendas de minha cota pessoal pelos próximos três anos para que essa Vila Olímpica seja uma realidade. Vamos conversar com o Ministro Aldo Rebelo e mostrar a ele a importância dessa obra para Sorriso”.

A audiência com o ministro Aldo Rebelo deve acontecer no início do mês de março em Brasília.

A construção da Vila Olímpica é um sonho antigo dos desportistas de Sorriso e ganhou impulso nos últimos meses diante da necessidade de melhoria da infraestrutura de treinamento e das recentes conquistas de equipes locais em diversas modalidades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64367/visualizar/