Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 13:53

    Imprimir


Assessoria
 Prefeito Juviano Lincoln: “Iremos implantar ar condicionado em todas as escolas municipais de Diamantino”
Prefeito Juviano Lincoln: “Iremos implantar ar condicionado em todas as escolas municipais de Diamantino”

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln esteve na manhã desta quinta-feira (22) na Rádio Parecis para participar de uma sabatina que abordou o que vem sendo realizado na educação e saúde.

Na área da educação, o prefeito relatou que desde quando assumiu teve como meta avançar no setor, mencionou que todas as escolas municipais receberam reformas e o próximo passo será com a climatização. “Na estrutura física nossas escolas estão em perfeito estado, [e mais] iremos implantar ar condicionado em todas as escolas municipais de Diamantino”, apontou o prefeito.

O governo municipal foi elogiado por ouvintes do bairro Pedregal que agradeceram pela sala de vacina e  pelo atendimento, destacando o empenho dos profissionais da unidade.

Quando o assunto  abordado foi sobre a dengue, o prefeito pediu o apoio da população: “Cada um faça sua parte, limpe o seu quintal, você vai contribuir para que não haja proliferação de mosquitos em seu bairro”, destacou.

O chefe do Poder Executivo  elogiou o Pronto Atendimento e enfatizou que o local é para urgência e emergência, já os atendimentos de rotina são realizados nas unidades de saúde nos bairros.

“Não queremos que o Pronto Atendimento vire um ‘postão’, é para atender nossas urgências e emergência”, frisou.

Juviano Lincoln também destacou sobre a importância do Consórcio Intermunicipal de Saúde, que faz com que pacientes sejam atendidos na região.  “Isso diminui que precise levar os casos de baixa complexidade para Cuiabá”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64556/visualizar/