Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 19 de Dezembro de 2011 às 08:34

    Imprimir


A Universidade Federal da Bahia (UFBA) realiza nesta segunda-feira mais um dia de provas da segunda fase do seu vestibular 2012. Nesta etapa, os candidatos serão submetidos a questões discursivas específicas do curso a que concorrem. Hoje serão aplicadas provas de Física, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira.

A primeira fase do vestibular 2012 aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro e a universidade prevê a divulgação final dos resultados até final de janeiro.

A universidade recebeu 36.287 inscrições para 6.436 vagas dos cursos tradicionais, sendo que 1.287 dessas vagas são oferecidas prioritariamente para os alunos da UFBA egressos dos Bacharelados Interdisciplinares. A seleção para ingresso nos Bacharelados Interdisciplinares e nos Cursos Superiores de Tecnologia, em 2012, será feita mediante as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64984/visualizar/