Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 29 de Novembro de 2011 às 14:34

    Imprimir


Interessados podem se inscrever nos cursos de Rádio e TV, Administração, Jornalismo e Filosofia de 7 a 30 de novembro, pelo site http://www.fcn.edu.br; taxa é de R$ 30.

A Faculdade Canção Nova, mantida pela Fundação João Paulo II em Cachoeira Paulista (SP), abre inscrições para o processo seletivo 2012. Os cursos oferecidos são: Administração, Filosofia, Jornalismo e Rádio e TV. Asinscrições vão de 7 a 30 de novembro e a prova será realizada no dia 11 de dezembro. Os interessados poderão efetivar a inscrição pelo site www.fcn.edu.br. A taxa custa R$ 30,00.

Idealizada em 2007 e operando desde julho de 2011, a Faculdade Canção Nova tem como principal objetivo oferecer uma formação que integre teoria e prática, embasada nos valores cristãos de existência. De acordo com o diretor geral da FCN, Jackie Sodero, opropósito da instituiçãoé mais amplo do que o de cursos do ensino superior tradicional. “Queremos, definitivamente, formar homens novos para um mundo novo. Isso significa que o ensino ultrapassa a sala de aulas: nosso carisma é prepará-los para a vida”, ressalta.

A Faculdade também se organiza para agregar aos seus cursos um forte compromisso social, com intuito de formar profissionais competentes, comprometidos com a transformação da sociedade e com o desenvolvimento sustentável. Tudo isso na perspectiva do pensamento cristão católico. "Incentivamos e instigamos nossos alunos para a importância da participação em ações de alcance social. A faculdade não existe isoladamente, ela faz parte da comunidade e, como tal, trabalha para melhorá-la", explica Sodero.

Mais informações sobre o vestibular 2012 da Faculdade Canção Nova podem ser obtidas pelo telefone (12) 3186-2441 ou site.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67266/visualizar/