Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Novembro de 2011 às 02:47

    Imprimir


O Santos, liderado pelo ala Falcão --expulso depois do encerramento do duelo--, saiu na frente e abriu 2 a 0 no placar do primeiro jogo da final da Liga Futsal-2011, no Rio Grande do Sul, mas tomou a virada do Carlos Barbosa e perdeu o confronto por 4 a 3.

Agora, para conquistar o título inédito, a equipe litorânea precisa vencer no tempo normal e na prorrogação --se o marcador permanecer igualado no tempo extra, a decisão será nos pênaltis. O time gaúcho já faturou a competição quatro vezes.

  Divulgação  
Falcão, do Santos, reclama durante a decisão do futsal contra o Carlos Barbosa
Falcão, do Santos, reclama durante a decisão do futsal contra o Carlos Barbosa

Depois de ser expulso, Falcão chamou o árbitro da partida, Gean Coelho Telles (Brasília), de "sem vergonha". "Ele é sem vergonha, sempre faz isso. Não sei como ele olha para a família", chiou o atleta ao fim da partida para a Sportv. Ele não jogará a volta, na Arena Santos, na terça-feira que vem.

"É triste para o esporte. Não sei como um cara desse ainda apita. Não pode. Ele faz muita média. Eu falei antes do jogo que alguém seria expulso. Acabou o jogo, eu olhei para ele e já veio com o cartão vermelho. O Carlos Barbosa não tem nada a ver com isso. Eu não jogo a próxima partida, mas vamos recuperar os atletas machucados para tentar reverter a situação", disse o jogador, que ainda tentou dar um chute no juiz.

Sobre o ato, Falcão desconversou: "Eu nem lembro se eu tentei, o que eu fiz", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/68931/visualizar/