Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 09 de Novembro de 2011 às 14:59

    Imprimir


A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), está com inscrições abertas para o processo seletivo do mês de novembro. As inscrições prosseguem até as 18h (horário de Brasília) do dia 18 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição: www.aiec.br. Serão disponibilizadas 1250 vagas para o curso de graduação em Administração, na modalidade de Educação à Distância Semipresencial, via Internet. O edital do vestibular com mais informações sobre o processo seletivo está disponível na página da instituição e os interessados não precisam pagar pela taxa de inscrição.

A Faculdade AIEC integra o programa Universidade para Todos (ProUni), do governo federal. O curso de Administração da AIEC foi o primeiro via Internet reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O curso é o único que possui certificação ISO 9001 de qualidade internacional, além de ter nota máxima no ranking da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), em que alunos de EAD de todo país avaliaram a qualidade dos cursos oferecidos.  As atividades do curso são realizadas via web e, uma vez por mês, o aluno participa de encontros presenciais em um dos mais de 40 polos regionais da instituição.

Exames – As provas serão realizadas às 8h (horário local de onde será realizado o exame) do dia 19 de novembro, em um dos polos de apoio presencial espalhados pelo país e escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Os vestibulandos terão até duas horas para completar o exame composto por uma redação. O resultado do vestibular será divulgado no dia 25. A partir desta data, os candidatos aprovados já poderão efetivar suas matrículas.

O início das aulas está previsto para o fevereiro de 2012 e os aprovados contarão com disciplinas dinâmicas e estratégicas para sua formação. Entre as disciplinas do curso estão: Negociação Empresarial; Gestão Empreendedora; Administração Mercadológica; Inteligência Competitiva; Pesquisa Mercadológica e Organizacional; Administração Financeira e Orçamentária; Sistemas de Informações Gerencias; Modelagem de Negócios; Macroeconomia; Marketing de Relacionamento e Plano de Negócio. O programa da Faculdade AIEC tem como objetivo atender a um mercado altamente competitivo e por esse motivo é constantemente atualizado e voltado para o uso prático. A equipe de professores é formada em sua totalidade por mestres e doutores.

Outras informações no site www.aiec.br ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000.

Serviço: Vestibular Faculdade AIEC – Mês de novembro de 2011

Final das inscrições: até as 18h (horário de Brasília) do dia 18 de novembro

Prova: 19 de novembro de 2011

Horário: início às 8h (horário local de onde será realizada a prova)

Inscrição: pelo site www.aiec.br

Taxa de inscrição: Não há custo para o candidato.

AIEC – Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovador e eficiente. Fundada em 1999, pelo engenheiro e professor-doutor Vicente Nogueira Filho, a instituição reuniu os melhores profissionais em educação a distância, e-learning e educação corporativa on-line, para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino on-line, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.

No curso de Administração via internet da Faculdade AIEC o aluno realiza atividades na web e uma vez por mês participa de encontros presenciais em um dos mais de 40 polos regionais da Instituição. O programa do curso, constantemente atualizado e voltado para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado altamente competitivo, é comandado por uma equipe de professores formada, em sua totalidade, por mestres e doutores. Para atender as empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou polos também em outros países, como Angola, Moçambique e Japão. O objetivo é proporcionar a mesma formação de quem está nos grandes centros urbanos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69622/visualizar/