Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 07:43

    Imprimir


Seguindo uma dieta espartana restrita a nozes, sementes, frutas e vegetais, Susan Reynolds já está acostumada a corrigir as pessoas que acham que ela tem apenas 16 anos. Aos 29, ela acredita que sua alimentação é a fonte de sua juventude. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

 

Nascida em Edimburgo, Susan não cozinha alimentos há sete anos. Desde então tudo que come é cru. Ela consome dezenas de porções de frutas e vegetais todos os dias, e também é autora de diversas receitas para deixar suas refeições mais interessantes. Uma delas é uma sopa gelada feita com um saco de espinafre, um pé de alface inteiro e vários tipos de ervas.

 

Quando estava na universidade, ela conta que levava uma alimentação como a das demais meninas de sua idade: fast food e bebidas alcoólicas em excesso faziam parte de sua vida.

 

Mas tudo mudou quando ela começou a se interessar por ioga, aos 21 anos, durante uma viagem de seis meses à Índia. Foi aí que decidiu se tornar vegetariana e treinar para ser instrutora da prática.





Seguindo uma dieta espartana restrita a nozes, sementes, frutas e vegetais, Susan Reynolds já está acostumada a corrigir as pessoas que acham que ela tem apenas 16 anos. Aos 29, ela acredita que sua alimentação é a fonte de sua juventude

 

Entre os benefícios que Susan acredita ter encontrado estão clareza mental, positividade, mais energia, melhora na saúde e na capacidade de fazer escolhas. “As pessoas também comentam que minha pele é ótima e que pareço bem para minha idade. Eu também estou emocionalmente equilibrada e feliz”, completou.

 

Ela conta que não sofre de desejo de comer outras coisas e que mantém a disciplina o tempo todo. “Eu foco em uma dieta altamente líquida, com muito suco verde, smoothies, e sopas. Tento comer o máximo de folhas verdes possível”, disse, acrescentando que come frutas para ter energia e, além disso, aposta na gordura boa das nozes, sementes e do coco.

 

Com tanta dedicação, ela acabou convencendo os pais e o namorado a fazer uma ceia de natal com alimentos crus no ano passado.

 

Susan também transformou sua paixão em negócio, o Twist and Sprout, uma empresa que oferece retiros saudáveis​​, onde os participantes são convidados a introduzir a dieta de alimentos crus em suas vidas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7012/visualizar/