Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 30 de Setembro de 2011 às 13:17

    Imprimir


Do total de 146.885 candidatos inscritos para o vestibular Fuvest 2012, 33,4% estudaram todo o ensino médio em escolas públicas. Menos de 5% estudaram tanto na rede pública como na privada, e 61,1% cursaram todo o ensino médico em escolas privadas.

Os inscritos no vestibular devem acessar o site www.fuvest.com.br para imprimir os dados de inscrição, que serão necessários para que cada vestibulando identifique os locais em que fará as provas de primeira e segunda fases.

A Fuvest seleciona candidatos à Universidade de São Paulo e à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. No vestibular de 2011 inscreveram-se 132.969 candidatos. Houve um aumento de 10,47% no número de candidatos este ano

A prova antecipada de habilidades específicas para o curso de Artes Visuais, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 9 de outubro. Nesta mesma data começam as provas para o curso de Música, e se estendem até o dia 14 do mesmo mês. A lista de aprovados para os cursos da ECA (Escola de Comunicações e Artes) será divulgada no dia 4 de novembro.

No dia 21 de novembro a Fuvest publicará os locais de exame da primeira fase, que será realizado no dia 27 do mesmo mês.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74520/visualizar/