Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 24 de Agosto de 2011 às 10:54

    Imprimir


A Universidade Federal da Bahia (UFBA) encerra nesta quarta-feira as inscrições para o vestibular de verão 2012. Os candidatos devem requerer a inscrição pela internet ou posto de atendimento. A taxa de inscrição é de R$ 100 e deve ser paga até amanhã, 25 de agosto.

Para os cursos de progressão linear o vestibular é realizado em duas fases: com provas objetivas de proposições múltiplas nos dias 13 e 14 de novembro e de redação e habilidade específica entre 18 a 22 de dezembro.

No caso dos bacharelados interdisciplinares e cursos superiores de tecnologia, a seleção ocorre através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas a a inscrição e o pagamento da taxa do vestibular são obrigatórias.

Outras informações podem ser consultadas no site da universidade (www.ufba.br) ou do vestibular 2012 (www.vestibular.ufba.br).

 

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/78580/visualizar/