Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 18:10

    Imprimir


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) convoca os trabalhadores da educação para assembleia geral na próxima segunda-feira (04), às 14h, na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá, para avaliar a nova proposta do governo do Estado. As subsedes do Sintep/MT devem também realizar assembleias locais para escolha de seus representantes para a reunião ampliada da diretoria e para a assembleia geral. No domingo (3), a Direção Central e dirigentes das subsedes realizarão reunião ampliada, a partir das 10 horas no auditório do Sintep/MT.


Para o presidente do Sintep/MT, Gilmar Soares Ferreira, o recebimento da proposta foi um passo importante diante da postura de intransigência do governo. De acordo com o documento encaminhado ao presidente do Sintep/MT, uma nova audiência deverá ser realizada com o sindicato para avaliação da evolução da receita do Estado, que poderá resultar em antecipação do reajuste previsto para dezembro.


Com relação à posse dos aprovados e classificados no concurso, as secretarias de Estado de Educação (Seduc/MT) e de Administração (SAD/MT) afirmam que a nomeação está sendo gradativamente garantida dentro do período de validade do concurso.

 

Confira aqui a proposta enviada pelo governo do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85368/visualizar/