Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Junho de 2011 às 20:52

    Imprimir


Não bastasse o triunfo no estádio de Pituaçu, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ainda saiu de Salvador com um uniforme personalizado do Bahia, adversário desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de a bola rolar, o mandatário do time baiano, Marcelo Guimarães Filho, presenteou Sanchez com uma camisa oficial do clube, inclusive com o seu nome gravado nas costas. Segundo nota no site oficial do Bahia, a medida "reforçou a excelente relação que existe entre as duas diretorias".

No início do ano, o Corinthians emprestou quatro jogadores para os baianos: o lateral esquerdo Dodô, o volante Boquita, o meia Lulinha e o atacante Souza.

Ele aproveitou a passagem pela cidade para marcar presença no lançamento do projeto "Futebol, Campo de Paz", parceria do oponente com o governo do Estado. Além de Andres, esteve na tribuna de honra de Pituaçu o secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa.

De acordo com a página na internet, Sanchez "aceitou o convite de participar da ação e demonstrar apoio às causas sociais".

Quando a bola rolou, o Corinthians venceu a partida por 1 a 0 graças a um gol de pênalti de Chicão, aos 14min do primeiro tempo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85490/visualizar/