Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Junho de 2011 às 15:48

    Imprimir


Ilustração

Um assassinato ocorrido no município de Carlinda 30 Km  de Alta Floresta, chamou a atenção pela causa, o que levou um jovem de 23 anos a tirar a vida de um homem de 45, foi um pedaço de pão com lingüiça. Vários golpes de faca tiraram cruelmente a vida de Carlito.

Segundo relatos do jovem, Clóvis Machado, ao site Nativa News, ambos tinham se desentendido em outras ocasiões, e na tarde desta quarta-feira (29), Clóvis estava fazendo um churrasquinho e alguém chamou Carlito, a vítima, fato que por ele não foi aprovado. “Lá no bar nós conversamos e eu falei que vou assar uma carne, ai alguém chamou o filho da p, e ele falou que ia pegar eu e dar outra tacada de novo”, falou Clóvis dizendo que já foi agredido em outra ocasião.

Um guarda carlindense, um dos primeiros a chegar ao local do crime, relata como ocorreu, “O fato aconteceu por causa de uma lingüiça e um pedaço de pão que ele pediu que queria comer e o cidadão renegou de dar pra ele comer, aí ele [Carlito]entrou no boteco, pediu uma pinga e voltou e sentou na cadeira, aí o cidadão veio rapidamente pegou uma faca e fez esse crime bárbaro”, relatou Agostinho, dizendo que após o crime,o jovem foragiu-se do local, sendo localizado posteriormente na casa de seu pai. Assim que foi detido, o jovem foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil de Alta Floresta, pois população de Carlinda estava toda revoltada querendo fazer justiça com as próprias mãos, “Todo mundo revoltou, porque o cidadão era um cara companheiro, todo mundo amigo, gostava dele na cidade, então teve de ser rapidamente tirado da cidade”

Muito atordoado, e andando de um lado para o outro dentro da cela, Clóvis diz não se lembrar como cometeu tal crime, apenas sabe que usou uma faca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/85526/visualizar/