Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 15:24

    Imprimir


A mais bela representante da Terceira Idade de Nova Olímpia será conhecida logo mais na noite desta sexta-feira, 27, através do Concurso Miss Terceira Idade/2013, evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao Dia do Idoso. Também haverá o tradicional Baile da Saudade com animação da Banda Sandokan (Paraná).


 
A festa começa logo mais às 20h00 no Clube Gercafi que já está preparado com o tapete vermelho para o desfile das candidatas: Audina Oliveira de Souza (63 anos), Benedita Maria da Silva (65 anos), Clamilde Maria dos Santos (57 anos), Gerosina Tomas - dona Fia (78 anos), Maura Elias Bernardo (64 anos), Rita Alexandre Figueredo (57 anos), Rita Maria da Silva (63 anos) e Rosalva Rodrigues de Alencar (65 anos). Elas serão avaliadas nos quesitos beleza, elegância, desenvoltura, charme, simpatia e glamour.


 
Conforme observa a organização do evento, que tem a frente a primeira dama, Selma Masson, o concurso tem por objetivo oferecer uma oportunidade a mais de lazer e integração social, bem como comemorar o Dia do Idoso, dia 27 de setembro. “Será uma grande festa. Todos os detalhes já estão preparados para que o Miss Terceira Idade e o Baile da Saudade sejam um dos maiores eventos sociais de Nova Olímpia nos últimos anos”, disse a primeira dama.


 
Segundo ela, a Banda Sandokan já passou o repertório para o grande baile com as músicas que marcaram as melhores décadas da música e da dança.


 
Ao finalizar, Selma Masson faz um convite especial para toda a região que venha a Nova Olímpia prestigiar o Concurso e o Baile da Saudade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8609/visualizar/