Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 18 de Junho de 2011 às 10:33

    Imprimir


O Vestibular de Inverno 2011 da PUCRS ocorre neste sábado e domingo, ambos os dias das 14h às 18h. Os candidatos podem ingressar às salas meia hora antes da prova, portando cédula de identidade, lápis ou lapiseira nº 2 e caneta azul ou preta. O concurso teve 3.703 inscritos para 2.630 vagas em 41 cursos.

No sábado ocorrem as provas de física, biologia e língua portuguesa, compostas por dez questões objetivas de cada disciplina e uma redação. No domingo serão aplicadas as de química, geografia, história, literatura brasileira, matemática e língua espanhola ou inglesa. A divulgação dos resultados será no dia 22 de junho. O site www.pucrs.br/vestibular oferece mais informações e o Manual do Candidato.

Simulados online
Os candidatos podem testar seus conhecimentos para o vestibular com as provas interativas no site da PUC, com questões comentadas de vestibulares anteriores. Elas estão disponíveis em www.pucrs.br/provas. Há também a opção "Redações Comentadas" com as propostas de redação acompanhadas de análise e comentários, bem como redações autênticas que obtiveram nota máxima em anos anteriores. As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87221/visualizar/