Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2011 às 12:59

    Imprimir


Os vascaínos que enfrentaram a chuva e o frio na manhã deste sábado para comprar ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, ficaram de mãos vazias. Os cerca de oito mil ingressos que seriam vendidos para os torcedores que não são sócios do Vasco se esgotaram durante a madrugada, poucas horas após a venda pela internet ter sido liberada. Na sexta-feira apenas os sócios do clube puderam adquirir as entradas.

Em São Januário, a fila dava a volta no estádio e alguns torcedores haviam chegado ainda de madrugada. No entanto, eles souberam do fim dos ingressos apenas às 10h15. Temendo confusão, a diretoria cruz-maltina aguardou a chegada do Batalhão de Choque da Polícia Militar para avisar que os ingressos estavam esgotados. Houve reclamação de alguns torcedores, enquanto outros permaneciam na fila, como se não acreditassem que ficariam de fora da decisão da Copa do Brasil.

Na sede do Calabouço a cena se repetiu. Torcedores que estavam a horas na fila voltaram para casa decepcionados.

Vasco e Coritiba disputam o primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em São Januário. O segundo jogo será no dia 8 de junho, no Couto Pereira, em Curitiba.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90049/visualizar/