Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2011 às 11:50

    Imprimir


Próximo de completar 35 anos, Marcos Assunção encaminhou o fim de sua carreira ao renovar o contrato com o Palmeiras até dezembro de 2012. Valorizado no Palestra Itália, ele sabe que agora resta simplesmente a missão de dar uma resposta aos torcedores que tanto pediram a sua permanência.

"Eu não sou um craque, tenho consciência disso, mas raça e esforço nunca faltarão da minha parte dentro de campo", comentou o atleta, em entrevista à Rádio Transamérica.

A permanência de Marcos Assunção no Palmeiras teve participação decisiva do técnico Luiz Felipe Scolari. Ao confirmar a renovação, o atleta fez uma citação especial ao comandante. No elenco alviverde, o volante é considerado um exemplo dentro do campo, por seu esforço, e fora de campo, na função de líder.

Por fim, Marcos Assunção também é decisivo com gols principalmente em chutes de fora da área. O volante é o responsável pelas bolas paradas do Palmeiras desde o ano passado, quando foi contratado junto ao Grêmio Prudente (atualmente Barueri).

"Eu agradeço muito o carinho das pessoas, procuro fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. O Palmeiras me paga bem para isso", disse o jogador, que recebeu o desejado aumento salarial e recusou até uma proposta de investidores que queriam colocá-lo no Bahia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90059/visualizar/