Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 28 de Maio de 2011 às 10:45

    Imprimir


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) realiza neste domingo as provas do vestibular de inverno do curso de Direito da unidade do Rio de Janeiro. O exame teve início às 8h30. No período da manhã, os candidatos realizarão o módulo objetivo, que compreende 60 questões de matemática, língua portuguesa, literatura, inglês e humanas (história, geografia e atualidades). Os estudantes terão 4 horas para realizar esta etapa. Na parte da tarde, das 14h às 16h, será aplicado o módulo discursivo, que compreende uma redação.

A FGV recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência nos locais de prova, já que os portos serão fechados 15 minutos antes. O vestibulando poderá utilizar lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Quaisquer outros objetos, como bolsas, livros, celulares e aparelhos eletrônicos não poderão ser utilizados.

Para realizar a prova é preciso apresentar documento de identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Também deve ser levado o cartão de confirmação de inscrição, que contém o local da prova. O documento pode ser impresso no site www.fgv.br/processoseletivo.

Candidatos que comparecerem no local das provas sem o cartão de confirmação e não tiverem seu nome na lista deverão apresentar o boleto bancário devidamente autenticado confirmando que o pagamento foi efetuado até o prazo estabelecido.

A divulgação dos resultados será feita no dia 10 de junho no site www.fgv.br. As listas dos aprovados e em espera também serão afixadas no saguão da sede da FGV, na Praia de Botafogo, nº 190, Rio de Janeiro, a partir das 18 horas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/90068/visualizar/