Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 03 de Maio de 2011 às 22:01

    Imprimir


Visando aprimorar cada vez mais os profissionais, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (Uned) em parceria com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) oferecerá o Curso Avançado de Direito Constitucional que ocorrerá de 20 de maio a 09 de julho às sextas e sábados.

As aulas serão realizadas no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios em Cuiabá e têm como objetivo aprofundar o estudo de tópicos selecionados do Direito Constitucional.

O curso será ministrado por uma equipe de professores que conta com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Ferreira Mendes, Procurador Regional da República, Paulo Gustavo Gonet Branco e Ney Bello. Todos os professores são doutores em Direito. A ementa do curso inclui os seguintes temas: Poder Constituinte e Direitos Fundamentais, Teoria Geral do Controle de Constitucionalidade e Hermenêutica Constitucional.

O público alvo do curso são: assessores parlamentares, assessores jurídicos das prefeituras, das Câmaras de vereadores, de Tribunais de Contas, Gestores Governamentais, Controladores Internos, Graduados na área do Direito e Acadêmicos de Direito.

A Uned é conhecida no Estado de Mato Grosso por priorizar o ensino de qualidade desde a graduação e colocar os acadêmicos de todos os cursos que oferece (Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem) em contato com as causas sociais, aplicando na prática o que é assimilado em sala de aula de forma que contribua com a comunidade.

Voltada para o ensino com excelência, a faculdade visa manter parcerias que contribuam para com o conhecimento e aprimoramento dos profissionais.

Com isso conta com os cursos de Pós graduação em Direito Processual Civil; Gestão e Auditoria em Serviço de Saúde; entre outros, e extensão como, por exemplo, o próprio Curso Avançado de Direito Constitucional, que tem carga horária de 60 horas, com investimento de R$ 1.200,00 à vista, ou dividido em três vezes de R$ 500,00 com pagamento mediante boleto bancário.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.uned.edu.br. Mais informações pelo telefone (65) 3336-1001.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/93135/visualizar/