Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 26 de Abril de 2011 às 16:16

    Imprimir


Alegria e descontração estiveram garantidas nas comemorações de Páscoa que as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social ofereceram as escolas e programas sociais desenvolvidos no município de Nova Olímpia.

A programação iniciou na terça-feira, 19, com a comemoração no Programa de Apoio a Pessoa Idosa-API, com muita diversão, dança e distribuição de ovos de chocolate. Já os programas como Projovem, Peti e Encanto de Criança não ficaram de fora e foram presenteados. A secretária de Assistência Social, Nalva Matias informou que foram distribuídos mais de 300 ovos de chocolate.

Na Educação, as festividades iniciaram na manhã de quarta-feira, 20, com brincadeiras e distribuição de ovos de chocolate nas escolas Sagrado Coração de Jesus, 13 de Maio, Cida Mozar e Renê Barbour, Escola de Educação Infantil, Escola Especial e Creche Municipal, que inclusive recebeu um “super coelho da Páscoa”.

Conforme informou a secretária municipal de Educação, Cida Cassate foram pelo menos 3500 ovos de chocolate. Conforme disse a secretária, o propósito de comemorar a Páscoa nas escolas é transmitir otimismo, amor, paz e também o senso de responsabilidade para que todos possam viver o verdadeiro sentido desse tempo em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

“É muito satisfatório poder proporcionar estes momentos de reflexão e esta comemoração para os nossos alunos. A alegria deles é contagiante”, comentou a secretária de Educação Cida Cassate.

O prefeito Dr. Francisco Soares de Medeiros não pode acompanhar as comemorações nas escolas, porém pediu a secretária Cida Cassate levar sua mensagem a alunos, professores e demais servidores das Educação, bem como desejar a todos uma Feliz Páscoa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94070/visualizar/