Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 23 de Abril de 2011 às 10:36

    Imprimir


Começa na próxima segunda-feira (25) e vai até a quinta-feira (28) as inscrições no processo seletivo para contratar 4 professores substitutos para o O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). As vagas são para os campi de Confresa, Pontes e Lacerda e São Vicente e as inscrições devem ser efetivadas no setor de Recursos Humanos desses campi. O processo seletivo será mediante Exame de Desempenho Didático e Títulos.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos inscritos receberão no dia 29 de abril, às 14horas, no departamento de ensino dos campi, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático. O exame será realizado no dia 2 de maio e ocorrerá no Campus para o qual o candidato se inscreveu. A análise do “Curriculum Vitae” e Títulos será feita apenas para desempate.

Para participar do processo seletivo é necessário apresentação, na data do Exame de Desempenho Didático, dos documentos de identidade, certificado de graduação, CPF e título de eleitor, com os comprovantes da última eleição; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem e curriculum vitae atualizado. Os documentos devem ser apresentados em original e fotocópia.

O candidato deve ainda apresentar declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério federal, estadual e municipal, que não exerceu a função de professor substituto em outras instituições federais de ensino nos últimos dois anos, não foi contratado temporariamente no mesmo período e que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94493/visualizar/