Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 19 de Abril de 2011 às 11:11

    Imprimir


Terminam hoje as inscrições para o Vestibular 2011/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e para o Concurso do Curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CFO).

Uma novidade neste vestibular é a inclusão da cidade de Barra do Garças como local de realização de provas. Além das cidades de Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Barra do Bugres, Colíder, Alta Floresta, Alto Araguaia, Sinop, Tangará da Serra, Nova Xavantina e Juara que também serão locais de prova.

Outra novidade é que neste vestibular o candidato poderá se inscrever em dois cursos de graduação (segunda opção). Ao todo são oferecidas 1.800 vagas para cursos nos 10 campi da universidade. Um total de 25% são destinadas para os candidatos cotistas.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet. A taxa é de R$ 80 para o vestibular da Unemat e de R$ 120 para o CFO.

Inscrições: Vestibular Unemat, Polícia Militar, Bombeiro Militar.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio. No dia 22 serão realizadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já no segundo dia do concurso serão realizadas as provas de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

CFO

Para o CFO são oferecidas 60 vagas para PM, sendo 54 para o sexo masculino e 06 para o feminino, e 10 vagas para o Corpo de Bombeiros, sendo 09 para o sexo masculino e 01 vaga para o feminino. O concurso é composto por cinco fases sendo a primeira (exame intelectual) constituída pelo concurso vestibular da Unemat.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95050/visualizar/