Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 13:25

    Imprimir


Hoje é o último dia para candidatos ao vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e ao Curso de Formação de Oficiais (CFO PM e BO) entrarem com recurso caso o pedido de isenção de taxa tenha sido negado.

Foram 5.310 solicitações de isenções, onde 3.027 foram deferidas e 2.273 indeferidas por descumprir os critérios previstos no edital.

Os candidatos que tiveram o pedido negado, podem realizar a inscrição com o pagamento da taxa até o dia 19 de abril por meio do site www.unemat.br/vestibular.

Caso o candidato não encontre seu nome em nenhuma da listas divulgadas (deferidas ou indeferidas) do pedido de isenção tem até o dia 15 de abril, às 17 horas, para entrar em contato com a Covest para sanar o problema.

O vestibular 2011/2 da Unemat oferece 1.800 vagas para ingresso em um dos 44 cursos regulares da instituição. As vagas estão distribuídas em dez campi, nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. A instituição reserva 25% das vagas para candidatos cotistas por meio do Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier). Para o CFO são ofertadas 70 vagas, sendo 60 para a Polícia Militar e 10 para o Corpo de Bombeiros.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para o vestibular da Unemat e de R$ 120,00 para o CFO. As inscrições são feitas pela internet até o dia 19 de abril e o pagamento pode ser feito na rede bancária até o dia 20.

As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio nas dez cidades onde a Unemat oferece vagas para cursos universitários e também nos municípios de Cuiabá, Barra do Garças e Rondonópolis, como meio de facilitar para o candidato do interior a oportunidade de prestar o concurso da Unemat mais próximo de sua residência.

Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95643/visualizar/