Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Março de 2011 às 07:32
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Está programado para ser divulgado, dia 23, o resultado oficial do concurso público realizado pela prefeitura de Marcelândia, que está oferecendo 99 vagas em diferentes funções. As provas foram aplicadas no mês passado e 396 candidatos foram inscritos. O resultado será disponibilizado na prefeitura e no site. Os gabaritos já estão a disposição.

Os salários variam entre R$ 540 e R$ 7.529. Conforme Só Notícias já informou, os cargos para nível fundamental são de carpinteiro, coleto de lixo, jardineiro, merendeira, mestre de obras, motorista, operador de moto niveladora, operador de PC-220, varredor de ruas, vigia e zelador. Para médio e técnico são agente de fiscalização municipal, assistente de controle administrativo, fiscal de obras, técnico de enfermagem, em higiene dental, em raios X,em laboratório de análise clínica.

Cargos de nível superior as vagas são de assessor jurídico, assistente social, assistente técnico administrativo II, dentista, contador, enfermeiro, engenheiro civil, médico clinico geral, veterinário, nutricionista, psicólogo, professores de língua portuguesa, matemática, história, geografia, educação física e pedagogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/99739/visualizar/