Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

Saúde Pílula "dos 5 dias seguintes" entra em discussão nos EUA

A aprovação de uma nova "pílula do dia seguinte", eficaz por até cinco dias após a relação sexual, será discutida semana que vem por um grupo de conselheiros do FDA.
Leia mais...

Veterinária solta o pássaro depois de cinco semanas de muito esforço para diminuir peso
Veterinária solta o pássaro depois de cinco semanas de muito esforço para diminuir peso

Internacional Pássaro "obeso" volta a voar após exercícios e dieta especial

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

O pássaro da espécie australiana kookaburra que pesava 565 gramas, 40% acima do peso normal, perdeu 118 gramas em cinco semanas de muito exercício e dieta especial.
Leia mais...

Copa do Mundo 2010 Maradona volta atrás e confirma Tevez entre os titulares da Argentina

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

O técnico da Argentina, Diego Maradona, se rendeu ao futebol apresentado pelo atacante Carlitos Tevez e voltou atrás na sua decisão. No último treinamento da equipe, o comandante confirmou que o ex-jogador do Corinthians estará entre os titulares na estreia do time na Copa do Mundo da África do Sul, no sábado, contra a Nigéria, em Johannesburgo.
Leia mais...

Saúde Planos de saúde sobem 6,73%. Mais de 7 milhões serão afetados

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

Nesta sexta-feira (11), a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) estipulou em 6,73% o índice máximo de reajuste para os planos de saúde médico-hospitalares, individuais ou familiares, contratados a partir de janeiro de 1999. Curiosamente, o anúncio do reajuste ocorre na mesma semana em que entraram em vigor as novas regras de cobertura para as operadoras de planos de saúde.
Leia mais...

Economia América Latina crescerá 4,8% em 2010, prevê consultoria

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

A economia latino-americana, que em 2009 sofreu contração de 1,7%, crescerá 5,3% no segundo trimestre deste ano, mas na segunda metade o ritmo será moderado (4,4%) e o resultado final de 2010 será de um crescimento de 4,8%, com o Brasil e Venezuela nos dois extremos da tabela.
Leia mais...

Politica MT Projeto de Wagner Ramos obriga empresas de telefonia mostrar preços praticados na Internet

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Fernando Leal

O Projeto de Lei nº 213/2010, que entrou em pauta de análise e votação na Assembleia Legislativa,  obriga as empresas disponibilizar em suas páginas iniciais – na Internet – “links” que direcionem o usuário internauta a todos os valores das tarifas praticadas pelos serviços prestados por elas. Outro resultado também considerado importante é a possibilidade de redução de queixas em mais de 35% do seu total.
Leia mais...

Politica MT Prefeito é acusado de pagar R$ 250 mil por sentença

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Kelly Martins

O ex-prefeito de Poconé por dois mandatos, Clóvis Martins (PTB), teria pago R$ 250 mil a advogados lobistas para que intermediassem nas decisões do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) em favor dele. A negociata do petebista, que perdeu o mandato sob acusação de compra de votos, foi evidenciada por meio das interceptações telefônicas efetuadas pela Polícia Federal.
Leia mais...

Nacional Feira em Itaetê (BA) leva clima junino e de assentamentos para a cidade

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010

A Feira da Agricultura Familiar do município Itaetê, Território da Cidadania da Chapada Diamantina (BA), começa nesta sexta-feira, 11, e encerra neste sábado, 12. Participam do evento 12 assentamentos, sendo dez do próprio município e dois do município de Iramaia. A feira, organizada pelos técnicos da Assessoria Técnica, Social e Ambiental (Ates), ocorre na Praça da Feira, das 8h às 18h.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Percival declara preferência para candidatura ao Senado Federal

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Julia Munhoz

Mesmo sendo um dos nomes cotados para ser vice do pré-candidato ao Governo do esta, o empresário Mauro Mendes (PSB), que lidera o Movimento Mato Grosso Muito Mais, o deputado estadual e presidente do diretório Regional do PPS, Percival Muniz, disse que gostaria de disputar uma vaga ao Senado Federal pela coligação PPS, PSB, PDT e PV. “Eu gostaria de disputar o senado, pois entendo que é preciso discutir Mato Grosso melhor”, disse.
Leia mais...

Cidades/Geral Cemat suspende desligamentos programados da próxima terça

Publicado em Sexta - 11 de Junho de 2010 | por Anderson Pinho

Leia mais...