Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

Copa 2014 Obras do novo Verdão começam na próxima segunda

As obras para a construção da Arena Multiuso, o novo estádio Verdão, começam na próxima segunda-feira (26). O contrato para o início das obras foi assinado na terça-feira (20) com o consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior, vencedor da licitação.
Leia mais...

Cidades/Geral ABTG discute Nova Tecnologia para Flexografia, dia 12/5

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

A Associação Brasileira de Indústria Gráfica (ABTG) oferece dia 12 de maio, das 18h30 às 20h, dentro da programação do “Bate-papo com a tecnologia”, palestra sobre “Nova tecnologia de secagem de tintas na flexografia: cura por Electro Beam”.
Leia mais...

Concursos/Empregos Sorriso abre seleção para contratar 40 agentes de saúde

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

A Prefeitura Municipal de Sorriso realizará um processo seletivo para o cargo de agente comunitário de saúde. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 deste mês, no saguão do Paço Municipal nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição e o salário inicial previsto no edital é de R$ 783,30.
Leia mais...
TSE troca presidência com desafio de fiscalizar partidos e candidatos nas eleições 2010
TSE troca presidência com desafio de fiscalizar partidos e candidatos nas eleições 2010

Politica Brasil TSE troca comando com desafio de fiscalizar partidos e candidatos

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

Nos próximos dois anos, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) será comandado pelo ministro Ricardo Lewandowski, que nesta quinta-feira (22) assume a vaga comandada desde 2008 pelo colega Carlos Ayres Britto. Na cerimônia de posse, que será realizada no plenário do tribunal a partir das 19h, a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha assume a vice-presidência da Corte.
Leia mais...

Cultura Festa do Trabalhador terá show gratuito da Banda Calypso em VG

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

Trabalhadores da indústria poderão assistir, gratuitamente, ao show da Banda Calypso no dia 1º de maio em Várzea Grande. A mistura do ritmo caribenho com a música da região norte brasileira dará o tom da tradicional Festa do Trabalhador da Indústria, que será realizada em comemoração ao Dia do Trabalho. Este ano, além da Calypso, o evento terá outras seis atrações regionais que animarão o feriado. O show será no Centro de Eventos do Univag, em Várzea Grande, a partir das 16h30.
Leia mais...

Agronegócios Medo faz sojicultores planejar abandono da atividade em MT

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

O presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja/MT), Glauber Silveira, prevê que 30% dos agricultores devem vender ou arrendar suas terras nos próximos anos, em virtude das dificuldades financeiras para pagar as dívidas que vencem neste ano e continuar bancando o plantio da safra. A afirmação foi feita na noite da última terça-feira, em Rondonópolis (210 quilômetros ao sudeste de Cuiabá), durante o primeiro evento do Circuito Aprosoja, que até o dia 7 de maio irá percorrer mais 18 polos agrícolas de Mato Grosso, levando aos produtores informações para o planejamento da safra 2010/11.
Leia mais...
Os números são da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica da SES/MT
Os números são da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica da SES/MT

Saúde Estado divulga dados sobre a dengue da terceira semana de Abril

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010 | por Carolina Miranda

A Secretaria de estado de Saúde de Mato Grosso divulga dados de dengue referentes a terceira semana de Abril do ano de 2010. De 1º de janeiro até a data de hoje (22.04), a notificação é de 33.598 casos da doença. Desse total, 808 foram notificados como casos graves da doença.
Leia mais...

Politica MT Riva cumpre agenda nos municípios do interior de Mato Grosso

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010 | por Sandra Costa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, acompanhado do deputado federal Eliene Lima, ambos do PP, visitará sete municípios neste final de semana. Nesta quinta-feira (22), os parlamentares estarão em Colniza (a 1080 km de Cuiabá), onde comparecem a um evento público nos distritos de Guariba e Guatá.
Leia mais...

Nacional Termina hoje prazo para enviar sugestões ao CNJ

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010

Termina nesta quinta-feira (22/4) o prazo para enviar ao Conselho Nacional de Justiça sugestões que poderão contribuir para a normatização da publicidade de informações processuais, na internet, e do processo eletrônico no Judiciário. O resultado da consulta pública vai ajudar o CNJ a definir o instrumento legal que vai regulamentar a divulgação do conteúdo dos processos judiciais na rede.
Leia mais...
Poder Judiciário e OAB buscam resolver conflitos durante
Poder Judiciário e OAB buscam resolver conflitos durante "mutirão" de conciliação

Cidades/Geral Poder Judiciário e OAB promovem 1ª Jornada Tangaraense de Conciliação

Publicado em Quinta - 22 de Abril de 2010 | por Fabíola Tormes

O Poder Judiciário da Comarca de Tangará da Serra, em conjunto com a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra, estão realizando desde o início desta semana a 1ª Jornada Tangaraense de Conciliação.
Leia mais...